sexta-feira, 10 de maio de 2013

Quadro de Talher - Faça você mesmo




Pra quem ainda não conhece, esse espaço é o toque feminino do blog. Mas calma lá porque é um feminino com uma pegada "homens da casa de ser", ou seja, nada muito frufru.

Super Deisy tá na área de novo pra ensinar um quadro bem bacana. Vou confessar que já tinha esse projeto nos meus planos aqui pro blog, mas como ela fez, o resultado ficou foda e o passo a passo ficou super direto e simples, tratei logo de postar aqui pra vocês.



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já tinha visto quadrinhos parecidos em alguns sites e sempre gostei muito da ideia, então resolvi fazer um pra mim e olha só o resultado:





Escolhi uma moldura que custou R$4,99 e talheres do R$1,99 (unidade). Pintei a moldura e os talheres com spray fosco branco da Suvinil e forrei o próprio fundo do quadrinho com restos de papel de presente que tinha em casa. Depois colei os talheres com Super Bonder. Pra fixar na parede é só fazer um furinho com a furadeira e encaixar no parafuso ou colar com fita de silicone da 3 cm (coloque vários pedaços para suportar o peso).


Dicas:
>> Procure talheres sem cabo e escolha aqueles com formato bem bonito. Quando mais "violão" melhor. 
>> Se você só encontrar com cabo plástico ou de madeira pode até pintar essa parte de outra cor ou forrar;
>> O fundo também pode ser forrado com tecido ou guardanapo estampado;


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


A Deisy é a colunista do Papo Calcinha e tem o blog dela também, o LadyDiy, além de um projeto super bacana, o Alfofadas.

Dúvidas? Pergunte aí que ela responde!
Bom fds! ;)




Marcadores: ,

4 Comentários:

Às 10 de maio de 2013 às 06:07 , Anonymous Stephany Rodrigues disse...

Ahhh, acredita que eu separei os talheres pra fazer um desse em casa e tinha um quadrinho que ia usar, só que acabei mudando de ideia e usei o quadrinho no banheiro (inclusive foi pra por o postes do ratinho do castelo ra tim bum), mas a ideia é ótima pra compartilhar! (:

 
Às 10 de maio de 2013 às 16:32 , Anonymous José Carlos Santana disse...

Ao invés do papel de parede, pode-se fazer um mosaico a partir de uma colagem com embalagens de ervilha, extrato de tomate, leite condensado etc...aproveitando sempre a parte mais atrativa dessas embalagens.

 
Às 11 de maio de 2013 às 17:17 , Anonymous Bruna Rheinhiemer disse...

Como grudou os talheres? Com super bonder?

 
Às 13 de maio de 2013 às 10:38 , Anonymous Eduardo Mendes disse...

Foi sim!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial