sexta-feira, 31 de maio de 2013

Galeria do Leitor - Edição Especial


De volta com a seção que eu mais gosto no blog. É aqui que eu tenho certeza que a coisa tá acontecendo, já que são vocês que entram com o conteúdo. E dessa vez é uma edição especial! Pela primeira vez na história desse humilde blog, a seção recebeu mais projetos de Cuecas do que de meninas. #cuecapower #todoscomemora

Pois é meninas, o monopólio tá sendo desfeito e os homens tão mostrando que entendem sim de decoração e mais, pegam e fazem também. Saca só:

A Adrieli Ferreira deu cara nova pra geladeira usando duas estampas diferentes de contact.

A Bianca  fez a luminária pendente na cor amarela e deu um ar moderno pra sala de jantar. 
Com madeira de demolição, cola quente, papel, tesoura e criatividade e Carla Flores fez esse quadro lindão que virou o xodó dela. 
A Diana Barbosa fez sua própria chaise e ainda investiu na mistura de estampas.

O Douglas de Souza compôs o visual da parede da sala com 2 pôsters aqui do blog. Ainda tem um espaço especial para os brinquedos.

A Fabiana Guzman personalizou o canto dela com fotos e o pôster dos Beatles, aqui do blog. Sem contar o telefone vermelho que tá ali pra fazer inveja geral né?

A Fernanda começou a morar sozinha agora e ganhou várias coisas que ela já ta dando uma cara nova. A geladeira, por exemplo, foi totalmente transformada com contact.

Tenho certeza que o Fernando Ruiz é gente boa. Ele faz os projetos do blog e ainda gosta de Game of Thrones. Olha só o porta retrato que ele criou baseado no que eu ensinei aqui.
O Gaspar Carlini fez suas próprias prateleiras e pro acabamento usou a melhor combinação do universo: cinza e amarelo.

Tenho certeza que você já viu essa idéia em algum lugar, sempre com a mesma foto. O Guilherme Abreu foi lá e fez. E o resultado é sensacional. Já inclui nos meus futuros projetos. #OUsurpador

Olha, se me falasse desse projeto da Jaque sem foto, eu não botaria fé. Mas vendo assim, cobrir o móvel com chita parece ser uma ótima hein!

A luminária do Jonas é feita com garrafa vazia de vodca (alô amnésia) e luzes de natal.

Tava eu todo feliz com meu Painel cheio de fotos minhas em micaretas. Aí vem o José Carlos Santana e joga um monte de foto de Paris na nossa cara. #condicoes. E o acabamento ainda ficou melhor que o meu. Vou alí me recuperar e já volto.

Não temo como não gostar da reforma que o Júnior Kadeshi fez. Detalhe pros puxadores de cores diferentes e o vaso de flor feito com garrafa da whisky.

Quando você acha que já fizeram tudo que podiam com contact, a Lutércia vem e mostra esse porta talher feito com  embalagem de pringles e contact madeira. Show!

O Marcelo Cordeiro é louco com séries de guerra. Tanto que separou um box da sala dele só pra elas e ainda descolou uma proteção extra contra invasores.

Posso dizer que o Marcelo é primeiro dos Homens da Casa. Bem antes do blog surgir ele já tinha o Coisas do Marcelo, onde posta seus projetos. Acima, uma das reformas dele.

Não sobrou nada do antigo criado mudo da Mariana Macedo. Vamo combinar que a versão atual tá bem mais legal né?

O Matheus Alves teve uma solução incrível e simples pra luminária. Não bastasse, ainda compôs com molduras vazias. E ainda tem o caixote de feira servindo de sapateira. Sensacional!

O closet do Rafael  Souza foi baseado no que eu ensinei aqui. Eu só queria manter o meu com a mesma organização do dele. rs.

O Roberto Júnior faz altas coisas usando disco de vinil. Acima, ele fez um relógio baseado no disco do Pink Floyd.
Com algumas latas de spray, o Márcio Batista transformou totalmente a geladeira.

Nossa, a galera tá produzindo em escala industrial hein! Infelizmente não dá pra postar tudo que chega, mas vou respondendo o email de vocês na medida do possível ok?  Quer mandar a sua também? Envie para eduardoefmendes@gmail.com

Mais uma vez muito obrigado por acompanharem o blog e se inspirarem pra dar uma cara nova pra sua casa também!


Marcadores:

9 Comentários:

Às 1 de junho de 2013 00:52 , Anonymous Grazi Construindo Minha Casa C disse...

Oi Edu!
Muito legal essas idéias!!!
A geladeira colorida ficou super jovem! Amei!!
Abraço!

"Construindo Minha Casa Clean"

 
Às 1 de junho de 2013 08:01 , Anonymous eduardoefmendes disse...

Obrigado Grazi! ;)

 
Às 1 de junho de 2013 08:02 , Anonymous eduardoefmendes disse...

Oba!!! Seja bem vinda sempre então Laís! Já que é de casa pode trazer uns quitutes da próxima vez. hahahaha. Obrigado. Bjão!

 
Às 1 de junho de 2013 12:11 , Anonymous juniorkadeshi disse...

Ôba, sai no blog! :) Adorei tudo... se minha mulher deixasse, todas essas idéias iriam para o meu apê!

 
Às 1 de junho de 2013 13:56 , Anonymous Daniel disse...

Oi Edu! Em primeiro lugar parabéns pelas ideias e pelo blog! Esta ótimo! Eu sempre quis fazer uma luminária igual da Bianca. Vc sabe como fazer a parte elétrica?

 
Às 3 de junho de 2013 05:12 , Anonymous Fernanda Ribeiro disse...

Oi ! Minha geladerinha ali em cima !! E que consigamos mais tempo para realizar projetos hein, Edu ! Bjss

 
Às 3 de junho de 2013 06:04 , Anonymous eduardoefmendes disse...

Amém.

 
Às 3 de junho de 2013 11:26 , Anonymous Lais S. disse...

kkkkkkkkk!! Pode deixar, mas já aviso que meu cardápio é beeeem pequeno!! : ) kkkk

 
Às 4 de junho de 2013 12:54 , Anonymous Marcio BSantos disse...

Ae minha Geladeira preta ali acima *_* Acho q se eu tivesse mais $ mudaria quase tudo em casa rsrsrs Mas ainda nao da ....mas esta no projeto ,rack preto e branco (é mogno).,parede da sala ,quero q combine com a tv .Portas ,parede da sala 2 ,parte da cozinha ...rsrs acho q é isso :P

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial