terça-feira, 16 de abril de 2013

Promoção - Ganhe uma almofada Pug

Olha eu de novo aqui pra comemorar mais 1000 likes no blog. Agora já chegamos aos 4k e em tempo recorde. Parabéns pra mim e pra vocês. Uhuuuuu. Mas vamo falar do que interessa né? PROMOÇÃO.

Desta vez, fiz uma parceria com a nova colunista do blog, a Deisy, que é a dona do Alfofadas. Esse projeto é bem bacana e gostaria que vocês dessem atenção antes de despencar lá pra baixo pra participar. A Deisy produz almofadas em formatos bem divertidos. Tem com  a foto de várias raças de cachorros, além de biscoitos e aquela mão de like do facebook. A qualidade do material é muito boa (já tenho uma em casa) e a impressão é bem fiel. É uma excelente opção pra presente ou pra decorar algum canto da casa. Além de tudo, tem um preço muito camarada e não tô falando isso só porque ganhei uma não. Mas o mais legal das Alfofadas é que parte da renda é destinada à causa animal. Os valores são convertidos em ração e castração de cães de rua. Sim, Deisy vai pro céu.

Bom, eu já garanti a minha e tá na hora de você, querido(a) leitor(a) curtidor de página, ganhar a sua!



Regulamento:
- Para participar é necessário curtir as fã-pages do Homens da Casa e das Alfofadas no Facebook.
- Curta e compartilhe a imagem promocional na página do Homens da Casa.
- As respostas deverão ser postadas apenas no campo de comentários aqui do blog.
- A resposta mais criativa leva o prêmio. A decisão ficará por conta da Deisy, do Alfofadas.
- Válida apenas uma resposta por pessoa
- Promoção válida apenas para leitores residentes no Brasil.
- O resultado será divulgado dia 24/04/13 aqui no blog e lá no facebook.
- Caso o vencedor não se pronuncie em até 48h, será escolhida uma nova resposta.

Mas é claro que eu ia escolher uma alfofada de pug por motivos óbvios (alô Bento lindão do papai) e espero que vocês gostem de ter um pug, mesmo que desenhado, aí na sua casa também! 

Todo mundo participando então e boa sorte!


Tá na hora de conhecer quem ganhou a promoção e vai levar essa almofada pug lindona pra casa. Mas antes gostaria de dizer algumas palavras. Mentira. Vamo ao que interessa:

Segundo a Deisy (escrevi certo dessa vez?), das Alfofadas, a melhor resposta foi:

Ela aqui em casa vai de chamar PULGA! Já queríamos um pug de verdade e o nome que havíamos escolhido antes já era Pulga... mas como no momento não rola ter um cãozinho aqui em casa...vamos ficar muito felizes com essa Pulga aqui no nosso sofá, afinal essa não vai mastigar nossas almofadas!!!
=)






Parabéns Mari Carvalho, a almofada é sua! 
Envie seus dados de entrega para eduardoefmendes@gmail.com

A todo mundo que participou, muito obrigado. E pra quem não ganhou, bora tirar o escorpião do bolso e comprar a sua Alfofada. Além de deixar a casa mais lindona, ainda vai ajudar os animais de rua. ;)

79 Comentários:

Às 16 de abril de 2013 às 13:44 , Blogger Stephany Rodrigues disse...

Iria chamar: LUCK (sorte em inglês)
Porque acho o nome bonito, super a ver com a carinha do pug, fácil de lembrar e pronunciar, marcante para os que o conhecerem e além disso poderá me trazer sorte tanto pra vida, quanto para ganhar concursos como esse! ;)

 
Às 16 de abril de 2013 às 13:46 , Blogger Farofas disse...

Tapioca! =D

 
Às 16 de abril de 2013 às 13:50 , Blogger Thalita Martins disse...

O meu pug se chamaria TORRESMO, pq ele também ë repleto de gordurinhas beeeem gostosas! :)

 
Às 16 de abril de 2013 às 13:52 , Blogger Unknown disse...

PULGA !!

 
Às 16 de abril de 2013 às 14:00 , Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 16 de abril de 2013 às 14:03 , Blogger Unknown disse...

Duby Pug .... porq ficou lindo ... rss

 
Às 16 de abril de 2013 às 14:04 , Blogger Gabriela Braga disse...

TROVÃO. Eu tenho coker Nina, 3 filhos.... e agora um PUG TROVÃO pra completar a tempestade em meu lar....

 
Às 16 de abril de 2013 às 14:15 , Blogger Unknown disse...

O nome seria LUCK, pq eu nunca tive a sorte de ganhar nem uma injeção na testa, imagine uma almofada do meu cachorro mais querido!! :P kkkkkk

 
Às 16 de abril de 2013 às 14:18 , Blogger Cidarela disse...

Pacato, pq ele sempre estará tranquilo e sossegado na minha cama e não vai querer morder a cara do meu filho (igual como faz a nossa mel).

 
Às 16 de abril de 2013 às 14:19 , Blogger mari disse...

Meu pug iria chamar Bruno Aleixo por causa da semelhança com o protagonista da série portuguesa.

 
Às 16 de abril de 2013 às 14:28 , Blogger Aline disse...

Eu já tive dois pugs, entao vou escolher o nome do ultimo Charles, escolhi esse nome pq ele tinha um irmao com o nome Xavier, juntos eram Charles Xavier, do filme X-MEN!!!
Saudades Charlezinho....amarei vc sempre!!!

 
Às 16 de abril de 2013 às 14:29 , Blogger Unknown disse...

RIGOLETTO. Por gosto da ópera e quando assisti fiquei o tempo todo dentro do teatro pensando que meu próximo cão teria esse nome. Nada melhor que um Pug, que tem cara de Rigoletto.

 
Às 16 de abril de 2013 às 14:49 , Anonymous Carol Racioppi disse...

O meu se chamaria Google por que é o melhor amigo do homem!

 
Às 16 de abril de 2013 às 15:17 , Blogger MiFerrardo disse...

Tenho o sonho de ter um pug chamado Fusca. Nem precisa explicar muito, os olhinhos são os faróis e nada preciso dizer do ronco dos "motores". :)

 
Às 16 de abril de 2013 às 15:18 , Blogger Unknown disse...

Se chamaria Taipa! Porque em inglês "pug" significa taipa, em espanhol significa taipa, em italiano significa taipa, em árabe significa taipa..

 
Às 16 de abril de 2013 às 16:12 , Blogger Aninha Mogadouro disse...

Eu já tenho o meu, que se chama Nick Augusto e tem o apelido de Bubu. Mas meu próximo, com certeza seria Godô.

 
Às 16 de abril de 2013 às 16:14 , Blogger Aninha Mogadouro disse...

Já tenho o meu que se chama Nick Augusto, e tem apelido de Bubu. Mas meu próximo, com certeza, seria Godô, afinal, também seria gorduchinho que nem todos da família :)

 
Às 16 de abril de 2013 às 16:17 , Blogger Unknown disse...

seria Risu, o contrário de Suri minha schnauzer

 
Às 16 de abril de 2013 às 16:22 , Anonymous Lívia disse...

Plug !! por causa do fuço de tomada, hehe

 
Às 16 de abril de 2013 às 16:47 , Blogger Unknown disse...

FEICIBUKI !!!! Por que não vivo sem nenhum dos dois. :*

 
Às 16 de abril de 2013 às 16:47 , Blogger Unknown disse...

FEICIBUKI!!!! Porque não vivo sem nenhum dos dois. :*

 
Às 16 de abril de 2013 às 16:47 , Blogger Mari e Léo disse...

Ela aqui em casa vai de chamar PULGA! Já queríamos um pug de verdade e o nome que havíamos escolhido antes já era Pulga... mas como no momento não rola ter um cãozinho aqui em casa...vamos ficar muito felizes com essa Pulga aqui no nosso sofá, afinal essa não vai mastigar nossas almofadas!!!
=)

obs: nome de usuária no facebook curtindo as págs é Mari Carvalho!

 
Às 16 de abril de 2013 às 17:06 , Blogger Artes de Malu disse...

Sofia. Ainda não temos o Pug, mas já temos o nome. Sofia de "sô fia da Sheila" hehehe...

 
Às 16 de abril de 2013 às 17:51 , Blogger Natália Short disse...

O meu seria TUDI, porque cachorro alegrando a casa (mesmo que seja em uma almofada) é "TUDIbom"!

 
Às 16 de abril de 2013 às 17:52 , Blogger Natália Short disse...

O meu seria TUDI, porque cachorro alegrando a casa (mesmo em uma almofada) é "TUDIbom"!

 
Às 16 de abril de 2013 às 17:57 , Blogger Luciana Brito disse...

BARTOLOMEU Porque quando a gente vê... Ele já comeu... Para os íntimos, BARTÔ pq com você ele come e ronca como meu Avô!!!! rs

 
Às 16 de abril de 2013 às 17:59 , Blogger Unknown disse...

Ahhhh Eu simplesmente amo a Raça Pug, tanto amo que tenho 3, O Huff de 4 anos, a Elly de 3 anos e o Tufão de 8 meses, eles são meus amoressss... Posso chegar em casa cansada, mas so de ver a alegria deles quando eu chego, esqueço o cansaço e corro para o abraço!!! Fofos demais!!!

 
Às 16 de abril de 2013 às 18:02 , Blogger Luciana Brito disse...

BARTOLOMEU, pq quando a gente vê... Ele já comeu!!! Para os íntimos, BARTÔ... Pq ele come e ronca como meu Avô!!!! rs

E só para reforçar a personalidade do meu BARTÔ, veja o significado do nome: "Um aventureiro nato, adora liberdade e os espaços abertos, para que possa gastar toda a energia que tem. Muito agitado, geralmente são irrequietos, super-ativos e curiosos."

 
Às 16 de abril de 2013 às 18:37 , Blogger isaac disse...

A minha se chamaria Inês, por ser o nome do Pug que aparecia na novela Por Amor, em 1997. Bem na época que a raça ficou famosa no Brasil. "INÊS, bem BRASIL,mim chama qui eu vô".

 
Às 16 de abril de 2013 às 19:08 , Blogger MiFerrardo disse...

Tenho o sonho de ter um pug chamado Fusca. Nem precisa explicar muito, os olhinhos são os faróis e nada preciso dizer do ronco dos "motores". :)

 
Às 16 de abril de 2013 às 19:38 , Blogger Unknown disse...

Meu pug se chamaria FAVOR... Tenho a lingua presa e por isso tenho que pedir PUG FAVOR me dêem essa alfofada liiiiiiiiiinda! *.* Vai?

 
Às 17 de abril de 2013 às 04:14 , Blogger soomidapipoca disse...

BOM EU AMO DEMAIS ESSAS CRIATURAS, EU TENHO 6 CACHORROS, UMA MAIS SEM VERGONHA QUE OUTRO UMA BENÇÃO...
SÃO :
2 PINCHERS ( PINGO E TUFÃO)
2 SRD ( SUZI E BARÃO)
1 COCKER ( LUNA)
E MEU XODÓ MAIS NOVO UM AKITA AMERICANO ( APOLO) SE EU GANHASSE UM PUG ELE SE CHAMARIA AMENDOIM.

 
Às 17 de abril de 2013 às 05:51 , Blogger Jana Marson disse...

Minha mãe tem um pug, o Kiko.
Mas eu acho esse nome muito comum pra ser um pug. Então deviso à semelhança dele com um grande amigo da família, eu o chamo de Rubens.
Mas pra promoção, eu indico Dom Corleone.
Eles são a cara do Poderoso Chefão!!!

 
Às 17 de abril de 2013 às 06:01 , Blogger Tv Primeira disse...

Mib. Lembra do cãozinho do filme? hihi

 
Às 17 de abril de 2013 às 06:24 , Blogger Raquel Gomes disse...

MIB. Por causa do Pug do filme Men in black (homens de preto).

 
Às 17 de abril de 2013 às 06:24 , Blogger Livia Pessoa disse...

Pug Alfo da Casa - porque vou adorar me lembrar desta promoção e ter a companhia de vocês no meu lar doce lar!

 
Às 17 de abril de 2013 às 06:28 , Blogger Raquel Gomes disse...

MIB - Por causa do filme Men In Black.

 
Às 17 de abril de 2013 às 07:43 , Blogger Silvinha disse...

CHOPE...porque...porque...porque gosto (do pug e de chopp) e pronto!

 
Às 17 de abril de 2013 às 07:44 , Blogger Silvinha disse...

CHOPE...porque...porque...porque gosto ( dos 2) e ponto!

 
Às 17 de abril de 2013 às 09:25 , Blogger Unknown disse...

teria primeiramente uma pug fêmea, e o nome dela seria Channel n.5 Vilela... Vilela porque é meu sobrenome, e Channel n. 5 porque é o nome do meu perfume preferido, e ela iria ser sempre gostosa e cheirosa como o perfume.

 
Às 17 de abril de 2013 às 10:23 , Blogger Thalita disse...

Eu colocaria um nome em japonês: KARAMASSADA!

 
Às 17 de abril de 2013 às 10:45 , Anonymous Adriana disse...

O nome para meu Pug, se um Pug eu tivesse, seria Maximus Cassius. Acho um lindo nome, imponente, para um cachorrinho tão lindo e com ar seguro, tranquilo. Seu apelido seria Max.

 
Às 17 de abril de 2013 às 11:47 , Blogger Diva disse...

Quando eu era mais jovem, eu quase tive um pug (tá, já sei o que estão pensando "ai, lá vem história, é só colocar um nome!".. sorry, mas isso é importante), o nome dele era Hércules, pois era o melhor amigo do meu outro cachorro, o Ícaro, um chow chow gigantão. Era a dupla perfeita Ícaro e Hércules (igual ao desenho Disney!), mas não pude ficar com ele, pois minha mãe tem problemas sérios com animais dentro de casa..
Por isso, eu quero um Pug!!! Hércules II seria o nome dele! (E ele ficaria um charme junto de minha Audrey Hepburn!)
Beijos!

 
Às 17 de abril de 2013 às 12:44 , Blogger @marimfaria disse...

ahhh... se chamaria Ento!!! ai seria o Pug Ento <3 tenho 3 cachorros.. amo!

 
Às 17 de abril de 2013 às 13:10 , Blogger vitrinedalisa disse...

O MEU É ARISTÓTELES. POIS A RAÇA É EXTREMAMENTE INTELIGENTE, ACHO QUE É O CACHORRO QUE MAIS SE APROXIMOU À CAPACIDADE DA FALA HEHEUEHUEHUEHEU... PODERIA TER APELIDINHOS FOFOS COMO ARI, TOZINHO... HAHAHAHA

 
Às 17 de abril de 2013 às 13:15 , Anonymous Lahisa disse...

ARISTÓTELES. Por ser um cãozinho extremamente inteligente, só falta falar! E poderia ter apelidos carinhosos como Ari, Tozinho e etc... heuehuehue

 
Às 17 de abril de 2013 às 15:38 , Blogger Pizza & Festa disse...

O meu se chamaria "Gordo". Assim como eu chamo o meu filho de 2 anos. Fofo!

 
Às 17 de abril de 2013 às 16:17 , Blogger Unknown disse...

chamaria fom fom, pq ele é muito fofinho.

 
Às 17 de abril de 2013 às 17:06 , Blogger Unknown disse...

Se chamaria Lia porque tenho uma tia chamada Lia que é gordinha, pequenina e tem a carinha igualzinha à de um Pug

 
Às 17 de abril de 2013 às 17:06 , Blogger Nayara Batista disse...

Meu Pug se chamaria "Marido" porque mesmo feinho e barrigudo eu não consigo não amar!!

 
Às 17 de abril de 2013 às 17:07 , Blogger Nayara Batista disse...

Meu Pug se chamaria "Marido" porque mesmo feinho e barrigudo eu não consigo não amar!!

 
Às 17 de abril de 2013 às 19:48 , Blogger Celinha disse...

POOH. Por causa do desenho do ursinho Pooh... fofinho, carinhoso e amigo.

 
Às 18 de abril de 2013 às 06:03 , Anonymous Joy M. disse...

Forrest, para o momento que eu chegasse em casa e ele viesse correndo, todo fofo e desengonçado, me receber na porta eu gritasse: "Run, Forrest, run!"

 
Às 18 de abril de 2013 às 12:09 , Anonymous Marcele disse...

eu chamaria de Origami, porque lindo e cheio de dobrinhas assim não poderia ter outro nome.

 
Às 18 de abril de 2013 às 12:44 , Blogger Unknown disse...

Se eu tivesse um Pug... eu o chamaria "Freifaco" que seria uma alusão a Freio Fraco... pois com esse focinho curto, parece que o freio falhou e ele colidiu... rsrs

 
Às 18 de abril de 2013 às 18:52 , Blogger Isaac Ruy disse...

Meu Pug seria chamado de Almofada pq seja o de verdade ou o de espuma, são fofos e deve ser uma delícia ter de companhia no sofá...

 
Às 19 de abril de 2013 às 10:04 , Blogger Paulo disse...

Meu Pug, se chamaria Clarkson, o dia que eu vou ganhar ele é o dia que a Kelly Clarkson faz aniversário.

 
Às 19 de abril de 2013 às 10:04 , Blogger Paulo disse...

Meu Pug, se chamaria Clarkson, o dia que eu vou ganhar ele é o dia que a Kelly Clarkson faz aniversário.

 
Às 19 de abril de 2013 às 16:45 , Blogger Andressa Moura disse...

O meu Pug se chamaria Tonho porque esses cachorrinhos tem uma carinha de tristes e coitadinhos meio que implorando por um carinho... não tem como resistir!
OBS: perfil no face andressa.psm@hotmail.com

 
Às 20 de abril de 2013 às 11:16 , Blogger Unknown disse...

O meu se chamaria Ricota, pq sou mineira mas moro em SC e acho uma maneira carinhosa de lembrar do meu estado amado, colocando o nome de uma característica tao forte de Minas:os queijos.

 
Às 20 de abril de 2013 às 11:20 , Anonymous Anônimo disse...

Ricota, pq sou mineiro, e para matar a saudade do meu estado lindo(moro em SC) nada melhor que associar algo tao característico de Minas a um bichinho de estimação.

 
Às 20 de abril de 2013 às 13:50 , Blogger ''Dede'' disse...

como um legitimo nordestino eu daria o nome de rapadura

 
Às 21 de abril de 2013 às 04:24 , Anonymous Anônimo disse...

BACON! Tem ou não cara de banco, gente?!

 
Às 21 de abril de 2013 às 14:18 , Anonymous Mariana Vaz Guimarães Neves disse...

Meu Pug se chamaria NHOQUE! :B
Porque eles se parecem hahaha, são bolinhas fofinhas e gordas!
http://www.facebook.com/#!/maariananeves

 
Às 22 de abril de 2013 às 14:02 , Blogger Carla Libório disse...

Ahhh se eu tivesse um Pug aqui em casa ele se chamaria REPOLHO. Primeiro pq desde criança eu dizia que teria um cachorro chamado Repolho e uma cachorra chamada Chicória. Mas tá, Passado a parte, me conta: Fala vc se a carinha desse au-au não parece um lindo repolhinho roxo! Eu adoro repolho são tão lindos e gostosos! kkk Beijos pra ti!

 
Às 23 de abril de 2013 às 05:19 , Blogger Unknown disse...

Se eu tivesse um pug ele se chamaria Facepug, face para os íntimos! =D

 
Às 23 de abril de 2013 às 05:21 , Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 23 de abril de 2013 às 05:32 , Anonymous Cris disse...

Bom, minha irmã tem o pug Chico, o Edu tem o pug Bento, então pra não ficar de fora meu pug seria o Zé Lelé :) E seriam todos da mesma turma hein!

 
Às 23 de abril de 2013 às 07:01 , Blogger Unknown disse...

Sou louca pra ter uma femea e com certeza chamaria Lola pq eles sao super fofos e acho q esse nome combina mto!!! Eu quero!!!

 
Às 23 de abril de 2013 às 08:46 , Anonymous Anônimo disse...

Meu Pug se chamaria Alegria,porq um cãozinho deixa nossa casa mais feliz e muito alegre.

 
Às 23 de abril de 2013 às 08:50 , Anonymous Anônimo disse...

Meu Pug se chamaria,Alegria porq um cãozinho em nossa casa deixa o ambiente mais feliz e alegre.

 
Às 23 de abril de 2013 às 13:08 , Blogger Bruna Miranda disse...

Meu Pug vai se chamar Rocambole.Lindo, fofucho e gostosinho .

 
Às 23 de abril de 2013 às 13:09 , Blogger Bruna Miranda disse...

Meu Pug vai se chamar Rocambole.Lindo, fofucho e gostosinho.

 
Às 23 de abril de 2013 às 14:41 , Blogger Pedro disse...

Se eu tivesse um Pug, ele se chamaria Grammy, pra que quando ele latisse e alguém me perguntasse "que barulho é esse?" eu pudesse responder: É Grammy LatiNo.

 
Às 23 de abril de 2013 às 14:42 , Blogger Pedro disse...

Se eu tivesse um Pug, ele se chamaria Grammy, pra que quando ele latisse e alguém me perguntasse "que barulho é esse?" eu pudesse responder: É Grammy LatiNo.

 
Às 23 de abril de 2013 às 15:08 , Anonymous Silvino Neto disse...

Tenho um primo que o primeiro cachorro dele chegou através de uma cotinha/vaquinha e eles resolveram então que o nome seria Cota :) Ai eu ganhei nosso cachorrinho, o que se ganhou, foi dado, não é?! Sendo assim, nosso poodle foi originalmente batizado de Dado :p Seguindo desse princípio, o que se ganha em um sorteio é um BRINDE! Esse pug lindo teria o nome de Brinde. Curti (y)

 
Às 23 de abril de 2013 às 22:57 , Blogger Guido Alexandre disse...

Meu pug se chamaria tubia, porque de noite dormiria comigo e só sairia pra passear de dia.

 
Às 23 de abril de 2013 às 23:01 , Blogger Guido Alexandre disse...

Meu pug se chamaria Tubia, porque de noite dormiria comigo e
sairia pra passear só de dia.

 
Às 24 de abril de 2013 às 08:04 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Parabéns Mari! A almofada é sua!
Mande seus dados de entrega. :)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial