sexta-feira, 26 de abril de 2013

Pôster da Semana - Download Grátis



A correria pra montar a HC Store tá tão grande que eu já ia me esquecendo do pôster. Essa semana não fui eu quem criou e sim, um leitor. O Stuart é ilustrador e vocês já viram um pouco do trabalho dele por aqui. Foi ele que desenhou a geladeira inteira com um pincel atômico, lembram?

Pois é, quando vi o resultado já logo vesti a minha fantasia de pidão e propus pra ele criar um pôster aqui pro blog. Demorou mas chegou e olha só o resultado:


Pra baixar, é só clicar AQUI.
Quando abrir a outra tela, aperte CTRL+S e salve na sua máquina.
O poster está no tamanho A3 e você pode imprimí-lo em qualquer gráfica.

Segundo o Stuart, a idéia veio de uma música da banda 13 Cats chamada "Jungle Man, Robot Girl". Ele sempre quis fazer uma ilustração com o tema e um dia veio um estalo e o resultado é esse aí em cima. A música é bem no estilo rockabilly e se você nunca ouviu algo a respeito, bem vindo ao clube, saca só o som:


Eu curti demais a arte e tô pensado em colocar na decoração da agência que eu trabalho.
E vocês, vão colocar onde?
Bom fds! ;)

Marcadores: ,

5 Comentários:

Às 27 de abril de 2013 às 07:16 , Anonymous Ohana Lee disse...

Oiii!
Adorei seu blog, decoração muito bacana mesmo e super inspiração.
Vou começar a montar a minha casinha e já estou selecionando os posters, ADOREI!
Parabéns!!

 
Às 29 de abril de 2013 às 16:09 , Anonymous Sem Glitter disse...

Vai pro meu quarto esse, que tá precisando de uma melhorada.

 
Às 30 de abril de 2013 às 13:50 , Anonymous Anônimo disse...

Aproveitando sua deixa, bem que você podia dar umas dicas para decoração no trabalho né? Minha baia está tão feia, tadinha...

 
Às 14 de maio de 2013 às 05:31 , Anonymous Mari Moura disse...

Menino arteiro Bom dia!! Qual o email do Blog? Tentei enviar DM pelo twitter, mas vc não me segue então não consegui, quero lhe enviar uma ideia para poster!

 
Às 14 de maio de 2013 às 08:15 , Anonymous Eduardo Mendes disse...

Oi Mari. Mande sua sugestão para eduardoefmendes@gmail.com

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial