terça-feira, 26 de março de 2013

PROMOÇÃO - Ganhe um São Jorge Estilizado

Acharam que eu ia deixar passar batido esses 3000 likes no facebook? Mas de jeito nenhum! Nunca pensei que esse blog teria 100 likes (mentira, a familia é grande), quanto mais esse tantão. Nem precisa agradecer mais porque já fica repetitivo né? Então tem promoção com um prêmio foda. Uhuuu. O bom do blog crescer é que acaba tendo mais credibilidade na hora de chorar uns prêmios pra dar procês.

Essa promoção foi feita em parceria com a PopShop, uma loja online muito bacana e que tem várias opções de presentes e decoração pro cafofo. Dá uma olhada lá e garanto que já dá pra fazer uma lista de desejo daquelas. Tem muita coisa legal lá, só não mostro porque o cartão de crédito já tá se coçando aqui na carteira e preciso trabalhar esse consumismo. Mas vamo deixar a minha esquisitisse de lado porque tamo aqui pra falar de promoção né? E ó, das boas viu!



Regulamento:
- Para participar é necessário curtir as fã-pages do Homens da Casa e da PopShop no Facebook.
- As respostas deverão ser postadas apenas no campo de comentários aqui do blog.
- A resposta mais criativa leva o prêmio. A decisão ficará por conta da Ana, da PopShop.
- Válida apenas uma resposta por pessoa
- Promoção válida apenas para leitores residentes no Brasil.
- O resultado será divulgado dia 02/04/13 aqui no blog e lá no facebook.
- Caso o vencedor não se pronuncie em até 48h, será escolhida uma nova resposta.

Olha, se eu fosse você parava de ver a novela e focava nesse Jorge aqui viu! hehehe. O prêmio é foda e não tem pra vender na loja não hein! Então capricha aí e quem sabe vai rolar uma proteção extra aí no seu canto.

Boa Sorte!


Muita gente zicada, atrapalhada e fudida mas quem, segundo a Ana da PopShop Online merece levar o São Jorge pra casa é a JULIANA LOBATO, com a seguinte resposta:

Sem elevador, morando no quarto andar
Quando volto com as compras, só falto não chegar
O negócio tá sério, eu tô desempregada
Pra terminar de lascar, ainda tenho um vizinho mala
Não se dá por satisfeito e reclama do meu cachorro
A síndica que não é besta, aproveita e me dá esporro
Trocamos de carro, mas a entrega atrasou
Na maré de zica, até meu "bebê" se adoentou
Faringite em cachorro, nem sabia que existia... 
A proteção de São Jorge, é tudo que eu mais queria

Sou Corinthiana e sigo a regra: Maloqueira e sofredora hahaha! Menos maloqueira,(bem menos :p) mais sofredora.




Parabéns Juliana, mande seus dados de entrega para eduardoefmendes@gmail.com

Obrigado demais a quem participou! Vem muito mais por aí! ;)

Marcadores:

51 Comentários:

Às 26 de março de 2013 às 05:28 , Blogger Marcelo Goltzman disse...

Preciso de uma proteção a mais porque qualquer ajuda é bem vinda pra se esquivar e se blindar da inveja dos amigos quando chegam em casa e vêem tanta coisa bonita e estilosa que aprendi e fiz vendo o blog! :D

 
Às 26 de março de 2013 às 05:28 , Blogger soomidapipoca disse...

tô precisando tirar a zica que tem lá em casa,toda vez que quero fazer algo ou chove, ou o pedreiro se quebra, ou não encontro pedreiro, é sempre assim só SÃO JORGE pra ajudar.

 
Às 26 de março de 2013 às 05:46 , Blogger Deniseo disse...

Preciso de proteção para concluir a reforma da casa que acabei de comprar. São Jorge era padre, é Oxóssi na Bahia e Ogum na Umbanda. Além disso, foi soldado romano. Com ele não é UMA proteção a mais: já me garanto com um monte de gente e ainda tenho proteção para brigar. Quer melhor?

 
Às 26 de março de 2013 às 05:47 , Blogger Unknown disse...

Eu preciso muuuuuito desse São Jorge porque eu e meu namorado estamos morando juntos e minha sogra ta doida pra mudar pra ca tambem.... só São Jorge pra me proteger da jararaca kkkkk

 
Às 26 de março de 2013 às 05:49 , Blogger Unknown disse...

Eu preciso muiiiito do São Jorge porque eu e meu namorado acabamos de nos mudar para nosso apartamento e minha sogra ta doida pra mudar pra ca tambem e só ele para me defender da jararaca rsrs

 
Às 26 de março de 2013 às 06:02 , Blogger Emanuel luna disse...

tô precisando da proteção de São Jorge guerreiro para me guiar pelos melhores caminhos, me protegendo dos perigos e das maldades do mundo.

 
Às 26 de março de 2013 às 06:08 , Blogger Cissa disse...

Eu preciso de uma proteção porque acabei de juntar as escovas de dentes. Ao mesmo tempo nos mudamos para uma cidade onde não conhecemos ninguém. Porque já está difícil fazer amizades, imagina então arrumar um emprego na minha área. Porque estou longe da família, dos amigos e das pessoas que se importam comigo. Eu preciso de proteção porque sozinhos nos sentimos abandonados.

 
Às 26 de março de 2013 às 06:10 , Blogger Unknown disse...

Preciso de proteção urgente, por que o olho gordo tá grande !! e de gordo, basta eu !! São Jorge ME SALVA !!

 
Às 26 de março de 2013 às 06:10 , Blogger Stephany Rodrigues disse...

São Jorge é ótimo com dragões, isso todo mundo já sabe. Tenho certeza que ele vai ser ótimo para me salvar de DPs e erros de TCC que me cercam no último ano de faculdade. Só quem viveu sabe que enquanto pudermos, sempre contamos com uma ajuda extra! (:

 
Às 26 de março de 2013 às 06:10 , Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
Às 26 de março de 2013 às 06:53 , Blogger Unknown disse...

Porque esse mundo já ta cheio dos que competem, dos que julgam, dos que mentem e dos que traem. Quero mais é proteção de Jorge, viagem pra lua, escudo de chamas. Byebye Terra, de teu restante sentirei saudades!

 
Às 26 de março de 2013 às 07:18 , Blogger Unknown disse...

Não apareceu meu nome!!!! É Glauce Yumi Nozaki, to no FB do homens da casa. :)

 
Às 26 de março de 2013 às 07:35 , Blogger Unknown disse...

Pq não basta ter nome de santa! A zica ta gde e só São Jorge pra me defender! rs

 
Às 26 de março de 2013 às 08:59 , Blogger Brenda Jardim disse...

Viver cercada, amarrada, trancada nem sempre é a melhor solução, para minha proteção tem que ser algo forte, algo santo, que só pode vim de JORGE!

 
Às 26 de março de 2013 às 09:20 , Blogger Unknown disse...

Com a UFMG adotando o SiSU agora! socorro

 
Às 26 de março de 2013 às 11:05 , Blogger Mariana Brito disse...

Porque proteção a mais nunca é demais, ainda mais se for desse santo que é demais!

 
Às 26 de março de 2013 às 12:01 , Anonymous Anônimo disse...

Preciso de proteção porque a zica tá demais...e não tô conseguindo encontrar um padre preto pra...bem....tirar essa zica!

 
Às 26 de março de 2013 às 15:35 , Blogger Vitória Séllos disse...

Tô precisando desse São Jorge pra levar pra vida! Agora, para passar no vestibular, depois para conseguir terminar a faculdade, conseguir morar sozinha (e deixar minha casa nos trinques igual a do Edu) e ainda pra arrumar um namorado, que tá difícil, viu?!

 
Às 26 de março de 2013 às 16:00 , Anonymous Letícia disse...

Meu lar é meu abrigo,
lanço arruda e salpico sal,
Salve Jorge, afaste-me do inimigo,
e livrai-me de todo o mal.

 
Às 26 de março de 2013 às 16:14 , Blogger Babi Moreira disse...

Nos primeiros 2 meses desse ano já teve um vazamento na minha área de serviço que detonou uma parede recém pintada da minha copa, a água da chuva empoçada no trilho da janela do meu quarto fofou toda a parede, a instalação elétrica de metade da casa deu pane e agora cada vez que a descarga do banheiro social é acionada as cataratas do iguaçu fazem uma visita por lá. Se São Jorge não matar esse dragão que tá morando aqui em casa, ninguém mais dá jeito.

 
Às 26 de março de 2013 às 17:42 , Blogger Diana disse...

Cuido de minha mãe, com 93 anos, cada vez mais fraquinha; e agora um dos meus irmãos ficou diabético e está com hepatite C. Só São Jorge para me proteger e me ensinar a ser uma guerreira como ele.

 
Às 26 de março de 2013 às 18:14 , Blogger Angela disse...

ah, minha parede tá me olhando com sua cara azul tão tristinha, ela acabou de sussurrar que tá precisando de um São Jorge pink prá ser feliz!

 
Às 26 de março de 2013 às 18:18 , Blogger rainha33 disse...

"Estou precisando de uma proteção a mais, porque a bruxa tá solta, a grana tá pouca e a mandinga está grande e sorte esta longe ! "

 
Às 26 de março de 2013 às 18:25 , Blogger Nana disse...

Proteção pra minha casa que eu to reformando pra poder me mudar!! Me salve Jorge, Pop Shop com seus itens lindos e Homens da Casa com suas dicas maravilhosas que eu to seguindo bonitinho!!!!!!

 
Às 26 de março de 2013 às 18:26 , Blogger Nana disse...

Minha casa que eu to reformando pra poder me mudar!! Me salve Jorge com muita proteção, Pop Shop com seus itens lindos e Homens da Casa com suas dicas maravilhosas que eu to seguindo bonitinho!!!!!!

 
Às 26 de março de 2013 às 18:45 , Blogger Isaac Ruy disse...

Preciso urgentemente desse SÃO JORGE, quem sabe se com a proteção dele na minha casa eu paro de pegar tanto DRAGÃO!!! Me ajuda aí, Edu e PopShop!!!

 
Às 26 de março de 2013 às 18:46 , Anonymous Juliana Lobato disse...

Sem elevador, morando no quarto andar
Quando volto com as compras, só falto não chegar
O negócio tá sério, eu tô desempregada
Pra terminar de lascar, ainda tenho um vizinho mala
Não se dá por satisfeito e reclama do meu cachorro
A síndica que não é besta, aproveita e me dá esporro
Trocamos de carro, mas a entrega atrasou
Na maré de zica, até meu "bebê" se adoentou
Faringite em cachorro, nem sabia que existia...
A proteção de São Jorge, é tudo que eu mais queria

Sou Corinthiana e sigo a regra: Maloqueira e sofredora hahaha! Menos maloqueira,(bem menos :p) mais sofredora.

 
Às 26 de março de 2013 às 19:08 , Blogger Unknown disse...

Vou contar, mas não chora não tá? O babado é baarraaa pesada.com
Primeiro, minha cadelinha de 11 anos morreu. 1 mês depois, no trabalho, minha secretária puxou meu tapete, fui demitida e ela ficou no meu lugar. Na semana seguinte, em outra empresa, meu marido foi demitido do nadaaa. E agora, abrimos um negócio juntos, num ramo totaaaalmeeennnnte diferente do que trabalhávamos e estamos precisando de toooodaaa a proteção do mundo pq ainda tem os invejosos de plantão, zicando o trabalho dos outros. Então, melhor que essa proteção venha de São Jorge que mora na lua, tá vendo tudo lá de cima e ainda tem uma lança em mãos, né?? kkkkk

Um cheiiirooo Eduuuu!!

Nena Lira - Lá na Casa de Mainha

 
Às 26 de março de 2013 às 19:09 , Blogger Unknown disse...

Edu, vc recebeu minha msg?? Não tou conseguindo postar!!

 
Às 26 de março de 2013 às 21:17 , Blogger Apartamento5&6 disse...

Preciso para espantar o olho gordo dos meus vizinhos.

 
Às 27 de março de 2013 às 08:50 , Blogger Silvinha disse...

Com as roupas e as armas de Jorge, uma proteção a mais para matar não só o leão, mas também o dragão nosso de cada dia.
E ó que são muitos, viu?










 
Às 27 de março de 2013 às 09:59 , Blogger Unknown disse...

Quero muito porque sou devota de São Jorge e saí da segunda faculdade federal pra tentar composição de interiores na UFRJ. *.* Queria muito a proteção do meu santo nessa nova fase! Mas tô lendo a situação da galera e me compadecendo também! Boa escolha, PopShop!

 
Às 27 de março de 2013 às 14:23 , Blogger Diana disse...

Não é criativa, mas é verdade. Estou cuidando de minha mãe de 93 anos, cada vez mais fraquinha, e um dos meus irmãos ficou diabético e está com hepatite C. SãoJorge, proteja-me e me ensine a ser guerreira.

 
Às 27 de março de 2013 às 19:50 , Blogger tambores de orunmila disse...

preciso muito de um São Jorge pra minha proteção, porque no bairro onde moro só tem Dragão... fora que o São jorge além de proteger a nossa casa que conseguimos com tanto suor ele vai deixar ela muito style....

 
Às 27 de março de 2013 às 20:52 , Blogger Unknown disse...

Eu preciso de uma proteção a mais porque não tenho um homem da casa, e não, não e caso pra Santo Antônio... não é a hora de casar. Preciso é de um São Jorge pra proteger a casa e dividir comigo fé de que quando se está bem acompanhada tudo é possível.

 
Às 28 de março de 2013 às 13:19 , Blogger Maia disse...

Eu preciso de uma proteção a mais pro homem da minha casa, que é metido a Engenheiro Eletricista, desses com mania de mexer em tomada sem desligar a chave geral do apê e só mesmo São Jorge pra proteger o meu guerreiro de tomar um choque daqueles e me deixar sem o homem da casa!

 
Às 28 de março de 2013 às 16:05 , Blogger Nil Tojal disse...

Ednilson Tojal de Almeida - niltojal2@gmail.com

Meu amigo, é o seguinte, do jeito que está não dá não. Estou precisando de uma proteção extra do São jorge ai, veja minha situação. Todo dia tenho que enfrentar um bando de Dragões, é o Dragão da Inflação, é o Dragão do chefe que reclama que estou atrasado, é o Dragão do cliente que muda o job toda hora, é o Dragão do trânsito na hora do almoço, e não hora de voltar para casa é outro Dragão. Nossa esqueci o supermercado, minha mulher vai virar um Dragão comigo. Oh São Jorge!! Me Proteja!!

 
Às 28 de março de 2013 às 16:39 , Blogger PAULA RENATA disse...

Salve suas forças Edu! Salve Jorge! Eu preciso de uma proteção pra minha vida tanto no pessoal como no profissional (abraço Faustão) Desemprego bateu aqui na porta e de quebra trouxe junto uma Síndrome do Pânico,ou seja,TÁ OSSO! Só sendo guerreira e filha de São Jorge pra continuar lutando...No meu coração ele já tem um cantinho mas graças a Pop Shop e ao blog mais foda da internet ele pode vir morar aqui em casa! Bjs

 
Às 29 de março de 2013 às 18:49 , Blogger Wayne disse...

PRECISO! Há meses estou tentando terminar uma animação, mas... toda vez(toda vez mesmo)que volto pra trabalhar nela acontece alguma coisa! o photoshop trava, o pc dá tela azul (troquei o hd), o after não toca o audio, trava tudo. Enfim. E tem o TCC, sabe? outra animação, entregar até o meio do ano, ou perco a bolsa na facul! tá complicado! Tentando montar um portfólio, mas cadê tempo pra fazer as coisas? Muita coisa pra pouco tempo. desespero, desespero, desespero. Aceita o desafio, JORGE! porque o dragão deve ser mais fácil que isso aqui!SOCORRO! XD

 
Às 30 de março de 2013 às 10:36 , Blogger Unknown disse...

Quando você é gay e negro e tem um vizinho skinhead, um professor chamado Hitler e um Feliciano na câmara, todo proteção é bem-vinda!

 
Às 30 de março de 2013 às 19:58 , Blogger Guido Alexandre disse...

Nossa preciso de mas desse São Jorge, poque aqui em casa aparece cada dragão pra atazanar meu juízo, Me Salve Jorge!

 
Às 1 de abril de 2013 às 08:15 , Blogger Eu disse...

Porque amanhã é meu aniversário e isso não é mentira.. Já é d+ passar por um mês de inferno astral e ainda continuar o resto do ano ao lado de dragões que cospem fogo e destroem os bons fluidos do ambiente.

 
Às 1 de abril de 2013 às 08:15 , Blogger Eu disse...

Porque amanhã é meu aniversário e isso não é mentira.. Já é d+ passar por um mês de inferno astral e ainda continuar o resto do ano ao lado de dragões que cospem fogo e destroem os bons fluidos do ambiente.

 
Às 1 de abril de 2013 às 08:18 , Anonymous gyslene pires disse...

Preciso muuuito desse São Jorge, porque de casa nova e pouca grana, só mesmo São Jorge e Homens da Casa pra dar um jeito nesse mafuá!!

 
Às 1 de abril de 2013 às 08:20 , Anonymous gyslene pires disse...

Preciso demaissss desse São Jorge, porque de casa nova e pouca grana, só mesmo com a ajuda de São Jorge e Homens da Casa pra arrumar esse mafuá!!!

 
Às 1 de abril de 2013 às 10:35 , Anonymous Neiler Oliveira disse...

Eu preciso estar vestido com as roupas e as armas de Jorge pra ver se os mimos que eu copio do Homens da Casa não desmontem e pra que as lindezas do PopShop cheguem rápido pra acabar com a ansiedade. Amém!

 
Às 1 de abril de 2013 às 11:48 , Blogger Helena disse...

Porque a minha casa é linda e meu amor transborda... São Jorge me proteja!!!

 
Às 1 de abril de 2013 às 11:51 , Blogger Unknown disse...

Em uma família moderna onde não há Homem da Casa, só uma proteção extra pode salvar meu lar e assim poder virar Pop!!

 
Às 2 de abril de 2013 às 06:49 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Parabéns Juliana! O São Jorge é seu! Mande seus dados de entrega! Bjão.

 
Às 2 de abril de 2013 às 06:56 , Blogger Unknown disse...

Porque proteção nunca é demais em uma casa onde
...muito se vive... ...muito se ama...
...muito se sonha... . . ...muito se da risadas...
...muito se transforma... . . ...muito se acredita...
...muito se renova... . ...muito se adora...
...muito se alegra... ...muito se acolhe...
...muito se encanta...muito se abraça...
...muito se alcança...
.............
.......
...
.

 
Às 2 de abril de 2013 às 08:39 , Anonymous JuLuz disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa \o/ Que feliz! :)
Vou enviar agora.
Bjos.
JuLuz

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial