quinta-feira, 21 de março de 2013

Pôster da Semana - Download Grátis

Apesar de não ter visto os pôsters na casa de quase ninguém que fica pedindo, sou um sem vergonha e continuo criando. Hahaha. Mas uma das coisas boas de colocar pôsters aqui no blog é o processo de criação. Essa arte que vocês vêem aí abaixo é resultado da interação de uma galera e sempre resulta num pôster muito bacana. São tantas idéias que vou juntando tudo, misturando e sempre sai algo legal. Como já sabem, optei em criar os pôsters que vão pras paredes da minha casa e como sou um cara muito gente boa, disponibilizo aqui pra vocês baixarem e usarem onde acharem melhor.

Dessa vez tem uma homenagem à um clássico: o Fusca. A sugestão saiu lá do facebook e logo depois veio de lá também uma dica de um texto que encaixou feito uma luva. Sinceramente, acho o design do fusca sensacional e bem atual, talvez  por isso o carrinho ainda desperta muitas paixões por aí né? Pra mostrar esse amor todo, uma frase que resume o quanto a gente gosta do bichinho. Claro que eu não compraria um, até porque não seria impossível colocar 1,90m lá dentro, mas continuo admirando a importância desse ícone.


Pra baixar, é só clicar AQUI.
Quando abrir a outra tela, aperte CTRL+S e salve na sua máquina.
O poster está no tamanho A3 e você pode imprimí-lo em qualquer gráfica.

Pra encerrar tem um vt sensacional da campanha do novo fusca 2013. Saca só:



Curtiu o pôster e botou na parede? Então me manda uma foto pra eu ver como ficou né?
Abraços

Marcadores: ,

17 Comentários:

Às 21 de março de 2013 às 05:45 , Blogger Unknown disse...

Muito legal, o fusca sempre tem seu charme.
Adoro esses Posters, pena que o meu ainda não vi por aqui.

abraços

Caio
http://jonathanejonathan.blogspot.com.br/

 
Às 21 de março de 2013 às 07:44 , Blogger Mariella Pilotti disse...

Ficou lindão, Edu! hahahaha, adorei!

 
Às 21 de março de 2013 às 09:15 , Blogger Unknown disse...

Gostei muito do quadro, ficou realmente muito bom ! ^^
Já baixei e agora preparo o quadro e o quarto para ele ! rsrs'

Parabéns pelo blog , muito bom .. Me tornei o mais novo visitante diário do blog ^^

http://onovocaraigual.blogspot.com.br/

 
Às 21 de março de 2013 às 09:34 , Blogger PAMELA disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 21 de março de 2013 às 10:35 , Blogger Jo Moura disse...

Amei, vou baixar sim sou apaixonada pelo fusca e ainda qr comprar um pra deixa-lo tipo penélope charmosa com capota levantando e tdoO e sair por aí no meu fusquinha conversível, cor de rosa e cabelos ao vento!

Particularmente não curto esse novo design do fusca não sei o que acontece em mim, mas sinto que tipo traíram o velho fusquinha... Paranoia minha, mas não curto! ¬¬

Vou te fazer um pedido, sei que o blog é bem masculino mais como muitas mulheres vem por aqui vc deveria fazer uma sessão de posteres femininos com bastante frufrus, cores pasteis,com ícones da torre eiffel, london... Essas coisas do tipo, bjoO adoro tdo por aqui!

www.porfirioinvintage.com

 
Às 21 de março de 2013 às 10:43 , Blogger Unknown disse...

Não tinha visto o comercial, adorei!"Então o mundo não acaba em 2000?" rs.

Bjs.

 
Às 21 de março de 2013 às 10:46 , Blogger luisventurafotografia disse...

\Vai para o papel, depois te envio a foto dele na parede...

 
Às 21 de março de 2013 às 10:48 , Blogger luisventurafotografia disse...

Vou imprimir e depois de colocado na parde te envio uma foto... grato...

 
Às 21 de março de 2013 às 12:40 , Blogger Unknown disse...

Adorei!!! E pode continuar criando que eu continuo copiando..kkkkkk qualquer dia desses vai para parede da minha casa!!!!

 
Às 21 de março de 2013 às 13:27 , Anonymous Rossana disse...

Rossana Brand · Universidade de Santa Cruz do Sul - UNISC
Baaahhh!!!
Acabei de chegar de uma loja xingling com uma moldura facinha de deixar legal e você me vem com esse poster! casamento perfeito!!!
Quanto aos teus 1,90m não caberem em um fusca, sinto muito, mas depois dessa você vai precisar de uma desculpa nova: tenho um amigo de 2,04m de altura que tem um fusca LINDO há uns 4 anos e não vende, não empresta, não troca nem aluga. (já tentei...) E olha que ele viaja do Rio Grande do Sul a Floripa com ele quase todo mês!

 
Às 21 de março de 2013 às 16:44 , Blogger Joselma Barbosa disse...

Ola ,já salvei muitos dos seu poste ,mais como minha casa esta em obra ainda não deu para virar quadros.Gostaria de sua ajuda para dar de presente ao meu filho ,que mês quem vem vai fazer 17 anos ,quero dar de presente a ele um quadro com motivos de maquinas fotograficas ,pois no ano passado ele fez um curso ,para fotografo.

 
Às 21 de março de 2013 às 18:07 , Blogger Mariana Simioni disse...

Adorei! Rs... No meu casamento eu fui de fusca azul :) Vou imprimir, te mando dps a foto. Bjs

 
Às 22 de março de 2013 às 07:40 , Anonymous Anônimo disse...

esta semana eu imprimir 10 , vou mandar fazer os quadros ,dai semana q vem mando a foto, por falar nisto esta semana vou colocar o papel contact na geladeira .na segunda mostro o resultado .abraços

 
Às 22 de março de 2013 às 09:05 , Blogger carla disse...

Eu achei esse comercial mega fantástico!
E eu já vi esse novo fusca de pertinho, dá vontade de ter um mas marido acha muito estranho kkkk

Beijokas, Carla.

 
Às 23 de março de 2013 às 12:13 , Anonymous Anônimo disse...

Cara.. Tentei achar um quadro, armação e suporte, parecidos com o seu..
Poderia mostrar os detalhes dele? da um visual modernos pros posteres.

Mto bom o blog!

 
Às 23 de março de 2013 às 17:01 , Anonymous Anônimo disse...

Olá!
Seu blog é maravilhoso!
Eu tbm adoro usar moldurar baratinhasssss, olha o que eu fiz com uma de 4,99, spray e uns lapis velhos:
http://theladydiy.wordpress.com/2013/03/19/quadro-com-lapis-de-cor/

Blog mais do que favoritado!
=*

 
Às 26 de março de 2013 às 11:51 , Blogger Juliana Moraes disse...

Gostei demais dos pôsteres!!Faz uma do filme O Poderoso Chefão? Ia ser uma beleza! :D

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial