sexta-feira, 22 de março de 2013

Galeria do Leitor



Tem tanto, mas tanto projeto pra postar que vou ser mais breve do que o normal. Já sabem né? Aqui rola as artes que vocês andam fazendo em casa inspirados  no conteúdo aqui do blog. 

Ah, dessa vez não coloquei fotos dos responsáveis. É que algumas pessoas não mandam e fica esquisito  colocar em um e em outro não. Então pro trem ficar uniforme, agora entra só os créditos ok? Vamo lá?


A Pat Rodrigues não ficou nessa de reclamar do preço de moldura (olha a carapuça hein)  e foi lá e prendeu os pôsters dela usando só fita adesiva colorida. Olha que resultado fino. Rola demais numa parede branca.


Eu coloquei o pôster no blog e no outro dia a Ângela Medaber  já tava me mandando uma foto dele na parede dela. Boa!!!


A Carine Souza Franco resolveu um pepino sem saber. Dias antes dela me enviar essa foto, um leitor me pediu uma solução pra fazer a mesa de revistas no formato quadrado. Taí! Boa Carine!




As artes da Carol Lohak so têm um defeito: não estão aqui em casa. Hehe. Olha que sensacional a pintura diagonal que ela fez na parede e ainda combinou com o móvel vermelho que ela mesma reformou. Aí veio uma dupla de almofadas que me fez pensar num jeito de convencê-la a mandar umas pra cá. Por fim, um fogão reformado que vai te fazer pensar duas vezes antes de aposentar o seu pra comprar um daqueles coloridos que custam dois rins e uma córnea.


A Christiane de Sousa se juntou com uma amiga e deu um jeito na geladeira pra combinar com a cozinha dela, que é amarela com detalhes roxos. O resultado: uma geladeira cinza e amarela (a combinação mais fantástica de todas)


Esse bar da década de 50 tava só a espera da Cibele Reginato pra tomar uma repaginada e ficar ainda mais lindão. Ah, se eu achasse um desse num topa tudo...




A produção na casa da Clara Fonseca é em escala industrial. Rs. Ela reformou um móvel e o deixou renovado só com tinta. #ficadica. No embalo, reformou uma moldura que resultou num quadro lindão. Pra terminar, fez aromatizador de ambiente com rótulo personalizado. Coisa fina...


O Daniel Morais fez uma arara usando bastões de cortina. Pras prateleiras, usou restos de uma mesa de computador. Fez tudo usando mão francesa. A dica é excelente pra quem mora em república ou não pode fazer grandes mudanças em imóvel alugado. 


A Fabieli Silva pegou a idéia do porta retrato de soldadinhos  adaptou  pra dar de presente pro namorado. Eu achei sensacional, e vocês?


Esse puff rústico e estiloso é criação da Flávia Guerra que usou corda pra dar um jeito em dois pneus. Reaproveitamento bem pensado!

Bom, é isso! Mas Edu, seu excumungado, cadê o projeto que eu te mandei? Calma, se eu fosse colocar tudo aqui, ia dar um post de uma 2 horas. Vamo combinar que hoje é segunda e todo mundo tem que trabalhar né meu povo? Então semana que vem eu trago a outra metade dos projetos desses leitores artistas que eu tenho. Por enquanto, põe a preguiça de lado, bota a mão na massa e, quem sabe, na próxima semana você tá aqui também. ;)


Marcadores: ,

14 Comentários:

Às 25 de março de 2013 às 05:42 , Blogger Unknown disse...

Caramba que coisas lindas!!!

 
Às 25 de março de 2013 às 06:34 , Blogger Silvinha disse...

Quanto talento por aí, hein? Todo mundo de parabéns!!!!

 
Às 25 de março de 2013 às 08:19 , Blogger The Moon disse...

Só queria achar os posters, adorei as imagens!

 
Às 25 de março de 2013 às 15:41 , Blogger Marri disse...

Onde vocês compram pôsters?

 
Às 25 de março de 2013 às 15:41 , Blogger Marri disse...

Onde vocês compram pôsters?

 
Às 25 de março de 2013 às 17:53 , Blogger Diana disse...

Concordo com a Danielle Oliveira: gostaria de saber como foi feito o trabalho do fogão. Oi, Edu, cobra pra Carol Lohak ensinar...

 
Às 25 de março de 2013 às 17:56 , Blogger Diana disse...

Concordo com a Danielle Oliveira: gostaria de saber sobre a transformação do fogãol. Oi, Edu, cobra pra Carol Lohak ensinar.

 
Às 25 de março de 2013 às 21:15 , Anonymous Anônimo disse...

eeewww, quanta coisa bonita!
Quero ver então se o meu tbm aparece aqui =)
=*
http://theladydiy.wordpress.com/

 
Às 26 de março de 2013 às 04:36 , Anonymous Anônimo disse...

O povo tá inspirado!!!

 
Às 28 de março de 2013 às 08:16 , Blogger Unknown disse...

bom, era um fogão velho.. então arrisquei e logico que o namorado tem grande parte nessa história rs rs .. desmontamos o fogão inteiro.. lixamos peça por peça.. e tacamos tinta em spray azul

http://www.frutodearte.com.br/images/Tinta%20Spray%20Colorgin%20Uso%20Geral%20Vermelho.jpg

..tem que ser esse tipo que aguente altas temperaturas.. bom.. é isso.. tem que arriscar. boa sorte!

 
Às 28 de março de 2013 às 08:16 , Blogger Unknown disse...

bom, era um fogão velho.. então arrisquei e logico que o namorado tem grande parte nessa história rs rs .. desmontamos o fogão inteiro.. lixamos peça por peça.. e tacamos tinta em spray azul

http://www.frutodearte.com.br/images/Tinta%20Spray%20Colorgin%20Uso%20Geral%20Vermelho.jpg

..tem que ser esse tipo que aguente altas temperaturas.. bom.. é isso.. tem que arriscar. boa sorte!

 
Às 30 de março de 2013 às 12:59 , Blogger Bem Casada disse...

oie Edu...

Me inspirei em vc....e fiz tbm.....adesivo no meu lavabo!!!
Quero participar!!!!!!

http://bemcasadaepontofinal.blogspot.com.br/2013/03/decor-no-lavabo.html

 
Às 30 de março de 2013 às 13:15 , Blogger Bem Casada disse...

Eu quero participar!!!!!
kkkkkkkkkkkk
beijos

 
Às 31 de março de 2013 às 12:13 , Blogger Unknown disse...

Gostaria muito de saber quais cores a Carol Loka usou na parede, curti demais.
Beijoo

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial