terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Pôster da Semana - Download Grátis


Começando a semana com a volta do pôster da semana e sendo um tanto redundante. Rs. Fiz uma pesquisa rápida no facebook do blog e entre muitas idéias (das mais loucas às mais originais) tirei 2 pra fazer o pôster dessa semana.

Pra quem tá chegando agora e ainda tá meio perdido(a), eu faço alguns pôsters pra usar na decoração de casa e disponibilizo aqui pra quem quiser baixar e imprimir também. 

Esse pôster foi criado a partir das idéias de 2 leitores. Uma pediu algo com a Amy Winehouse e o outro sugeriu a frase de uma música do Robert Johnson. Achei que casou bem as duas idéias, já que existe muita coisa em comum entre os dois.  O resultado foi esse:




Pra baixar, é só clicar AQUI.
Quando abrir a outra tela, aperte CTRL+S e salve na sua máquina.
O poster está no tamanho A3 e você pode imprimí-lo em qualquer gráfica.

Imprimiu o pôster e colocou na parede?
Então manda pra mim pra gente conferir como ficou! ;)

Marcadores: , ,

9 Comentários:

Às 27 de fevereiro de 2013 às 05:47 , Anonymous Kellen Lippel Salles disse...

Adorei seu blog!!! Descobri através da lista publicada no Jornal extra! ´Parabéns mesmo! Sou "menina", mas esse negócio de fru-fru tbém não é comigo! parabéns mesmo!!!

 
Às 27 de fevereiro de 2013 às 06:07 , Blogger Mariana Simioni disse...

adorei! rs... Beijos!

 
Às 27 de fevereiro de 2013 às 20:51 , Blogger Quézia Pessoa disse...

Vi o seu blog aqui http://oglobo.globo.com/imoveis/os-dez-blogs-mais-bacanas-com-dicas-de-faca-voce-mesmo-7680331 e curti demaiiiis, só parei depois que vi TUDO, hahaha.. Parabéns pelo blog, é maravilhoso e tem dicas super bacanas.. Só uma pergunta, onde você compra papel contact?? é em algum site?

 
Às 28 de fevereiro de 2013 às 08:02 , Blogger Jô Cabral disse...

Olá Edu, achei o seu blog hj (e como passei o dia todo lendo ele , não me lembro mais como eu achei). Sério, é um dos blogs mais legais que eu já li!! Acho q o meu estilo é super parecido com o seu e se vc n fosse um pouco mais velho q eu diria que fomos separados na maternidade, irmão! Cara, não desista desse blog, ele é muito massa!!! Pretendo colocar várias ideias em prática e assim que eu criar vergonha na cara e fizer, mando uma foto p vc!

 
Às 28 de fevereiro de 2013 às 10:19 , Anonymous Anônimo disse...

Oi!!! Parabéns pelo blog!! Adorei T-U-D-O, principalmente o fato de ser com menos "frufru", rs! Vi que o pessoal te pede uns posters com temas especiais, então, posso pedir tb? Adoro a música do Arnaldo Antunes "a casa é sua", perfeita para enfeitar uma parede, mas não consegui escolher uma parte dela, por isso, se topar fazer fica a seu critério. Obrigada!! Bjoo

 
Às 3 de março de 2013 às 17:58 , Blogger Unknown disse...

Muito, muito BOM!

 
Às 26 de março de 2013 às 11:37 , Blogger Juliana Moraes disse...

Gostei muito!Tô perdida por aqui faz tempo!rara...Parabéns!

 
Às 18 de junho de 2013 às 19:06 , Anonymous angela magrinha disse...

to adorando os posters. vou fazer todos!bj

 
Às 30 de junho de 2013 às 21:29 , Anonymous SauloGii disse...

Edu, sou fã do blog e apesar de sempre ver as novidades eu nunca usei
uma das dicas. Agora eu estou doido para fazer uns posters para dar uma
incrementada na decoração aqui e adorei o efeito 3D de Amy e gostaria de
fazer isso numa foto que eu tenho, será que dava para me ensinar?! Se quiser mando um e-mail ou mando a foto!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial