quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Ganhe um Pano de Prato de Caveira Exclusivo!


Ok, ok. Sei que o blog não tá tão atualizado como devia, mas tenho uma excelente justificativa: tô de férias. Também entendo que se estou de férias, sobra tempo pra casa. Mas é que essas são minhas primeira férias em 5 ANOS (não preciso justificar mais nada né?)

Mas resolvi dar um pulo aqui pra fazer uma gracinha com vocês. Minha mãe veio do interior pra me visitar e ela é daquelas que não consegue ficar quieta. Para acalmar a sujeita inventei dela costurar uns panos de pratos, coisa boba, só pra passar o tempo. Mas quando fui à loja com ela vi uns tecidos tão bacanas que a cabeça fervilhou. Ela, com eu já esperava só comentou: Creimdospai menino, pano de prato de caveira? Que coisa mais horrorosa, ave maria! Enfim, usei o poder de persuasão de um caçula e trouxemos os tecidos. Acontece que no final até ela gostou do resultado.

Aí eu felizão posto uma fotinha dos panos lá no facebook do blog e não é que todo mundo gostou também? Então decidi sortear um entre os meus seguidores. Para participar é fácil:



- Curta a página do Homens da Casa no Facebook
- Acesse esse post e, nos comentários, complete esse frase :

EU MEREÇO GANHAR ESSE PANO DE PRATO DE CAVEIRA PORQUE...


A resposta mais criativa leva o pano de prato pra casa. O resultado sai amanha, 21/12, ao meio dia e quem decide qual é a melhor frase é a Dona Graça, minha mãe lindona.É a chance de ter algo da minha casa, feito com todo carinho de uma mãe fodona, aí na sua.

Participem e boa sorte!!!



Marcadores: ,

2 Comentários:

Às 21 de dezembro de 2012 às 10:55 , Blogger lili disse...

Antes de ver a foto também pensei credoemcruz, queronão, mas vendo o acabamento achei fofo demais.

 
Às 7 de janeiro de 2013 às 13:49 , Blogger Unknown disse...

Eduardo, encontrei teu blog em uma busca do tipo: artesanatos para fazer durante as férias.
E encontrei aqui um milhão de dicas muito legais e, o mais importante, reproduzíveis.
Ainda não tive coragem de brincar com tinta em spray, bem amadora..... mas deu vontade de fazer muitas das outras coisas.
Sua casa nova deve estar incrível.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial