segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Pôsters na decoração


Uma ótima opção na hora de decorar sua casa é o poster. Além de ser barato, existem uma infinidade de opções que combinam com o gosto de cada um. Dá pra colocar só um numa parede fazendo um contraste ou até mesmo montar um painel inteiro cheio deles. Aí vale tudo: Filmes, propagandas, bandas, trabalhos de designers, etc. etc. E o legal é que você pode tanto emoldurar ou colar direto na parede.




Pra minha casa, decidi eu mesmo criar alguns posters de acordo com as cores e o estilo de cada ambiente. Esse foi o primeiro da série. É uma frase que ainda não descobri se é do Fernando Pessoa ou do Drummond, mas que eu gosto bastante:



Ok Eduardo, mas e o tal presentim?

Bom, o Blog fez uma semana e eu fiquei tão pimpão feliz com a participação de todo mundo comentando e curtindo a página no facebook que tive uma idéia: retribuir a atenção dessa galera comigo. Então decidi que toda semana vou criar e disponibilizar um poster pra vocês baixarem, imprimirem e decorarem onde acharem melhor. Vou sempre criar algo em cima de uma frase e vocês, inclusive, podem sugerir o conteúdo também ok?

Para baixar este aí de cima, é só clicar AQUI.
Quando o arquivo abrir é só clicar CTRL+S e salvar pra sua máquina

O arquivo está no tamanho A3 (29,7x42cm) e é só você levar na gráfica de sua preferência e mandar imprimir em um papel bacana (pode ser couche). Aqui em BH fica uma média de 3 reais a folha. Como eu já disse lá em cima, você pode tanto emoldurar ou colar direto na parede.

Espero que tenham gostado. Mais tarde tem post novo. Abraços

Marcadores:

17 Comentários:

Às 17 de setembro de 2012 às 11:07 , Blogger Laura disse...

Eu adoro essa ideia de poster na decoração.
Tenho uma pasta no computador onde guardo os posters bacanas que acho na net.

Aqui em casa eu imprimi alguns para cobrir uns defeitinhos que tinha na parede e que já estava me irritando.

Bj!

 
Às 17 de setembro de 2012 às 11:12 , Anonymous Anônimo disse...

Amei Du! Já salvei e vou usar. Bjus!
Millu Alves

 
Às 17 de setembro de 2012 às 12:07 , Anonymous Soraya Souza disse...

"I've got to admit it's getting better, it's a little better all the time..."

;D

Brigadíssima!

 
Às 18 de setembro de 2012 às 06:20 , Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 18 de setembro de 2012 às 06:22 , Blogger Unknown disse...

Adorei o Blog, as ideias e os posters!
Ta de parabens!

 
Às 18 de setembro de 2012 às 11:08 , Blogger Unknown disse...

Gostei e adorei a ideia dos posters como presentinhos.
bjoo

Nena Lira
www.lanacasademainha.blogspot.com

P.s: Agora q vc tem a cx de seguidores, já estou seguindo.

 
Às 19 de setembro de 2012 às 05:21 , Blogger Sara disse...

Achei o máximo um blog de decoração feito por um homem!
E amei a ideia dos posters, claro!
Vc acaba de conquistar uma stalker! Hahaha

 
Às 19 de setembro de 2012 às 06:42 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Obrigado Sara! Volte sempre!

 
Às 21 de setembro de 2012 às 12:36 , Blogger Wilton Leal disse...

Acho ótima a ideia de posters na decoração, tenho uma pastinha no computador com vários e ainda um tumblr (já que é de lá que vem a maioria que eu acho) pra "guardar" tudo que eu acho interessante sem ocupar espaço no pc. Só estou esperando pintar mais uma grana pra repintar as paredes daqui e colocar todos.

 
Às 21 de setembro de 2012 às 17:09 , Anonymous Vivian disse...

Gostei muito, já fiz os imas (ao invés das propagandas usei imagens de filmes). Agora vou usar sua idéia do pôster. Vou virar sócia da gráfica :)

 
Às 24 de setembro de 2012 às 07:43 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Ei Wilton, quando repintar manda fotos pra gente ver como ficou sua nova parede. Abraço!

 
Às 24 de setembro de 2012 às 07:44 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Oi Vivian, que bom que você gostou. Depois manda fotos dos seus ímas pra gente ver. Toda segunda vai ter poster novo, é só ficar ligada. ;)

 
Às 24 de setembro de 2012 às 07:55 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Obrigado Clara.

 
Às 25 de setembro de 2012 às 05:30 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Pedido atendido, só baixar agora. ;)

 
Às 16 de outubro de 2012 às 17:46 , Blogger Tati/Bernardo disse...

Oi, Eduardo! 'Cabei de conhecer seu blog (vi lá no Casa de Colorir!). Achei suas ideias muito bacanas! Também cismei em disponibilizar pôsteres lá no meu blog, mas os que andei fazendo são "de menininha", rs. Os seus são mais neutros, muito bom! Bj grande!
Tatiana (decoradoisblogspot.com.br)

 
Às 17 de outubro de 2012 às 05:35 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Ei Tati. Seja Bem Vinda! Gostei demais do seu blog. Vou fazer o box que o Bernardo postou. Depois te mostro como ficou. Ah, coloca uma caixa de seguidores lá no seu blog pra gente te seguir. Volte sempre! Bjão.

 
Às 27 de outubro de 2012 às 13:21 , Blogger Tati/Bernardo disse...

Já voltei, Eduardo! Sempre de olho por aqui! Bjão!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial