segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Pôster da Semana


Segundafeirosa tá aí e pra amenizar o clima dessa danada que insiste em atormentar nossa vida tem pôster novo pra baixar e deixar algum canto da sua casa mais bacana. Essa semana tem texto sugerido pela Soraya Souza e o layout retrô foi pedido da Elis (as duas são leitoras do blog). Valeu pela sugestão meninas! Alô cuecada, bora participar também uai!

O pôster da semana tem uma frase de uma música dos Beatles (nem precisa de comentários né?) e arte  é retrô pra dar aquela liga no conjunto. Hehe



Gostou? Então clique AQUI e baixe de grátis!
Para salvar na sua máquina, abra o link acima e, quando o arquivo abrir, é só clicar CTRL+S

O arquivo está no tamanho A3 (29,7x42cm), no ponto pra você levar na gráfica de sua preferência e mandar imprimir no papel que preferir (eu sugiro couchê). Aqui em BH fica uma média de 3 reais a folha.

Sugestões de texto? É só deixar aí nos comentários.
Quem sabe você não seja o premiado  atendido da semana que vem...

PS: Quer ver o dono do blog feliz? Manda uma foto de algum dos pôsters ai na sua casa.


Marcadores:

26 Comentários:

Às 24 de setembro de 2012 às 18:54 , Blogger Laura disse...

Ai que lindo!
Eu adoro os Beatles!
Já salvei na minha pastinha para imprimir.

Bj!

 
Às 24 de setembro de 2012 às 19:12 , Anonymous donadecasaatrapalhada disse...

Quase vizinho, parabéns pelo bom gosto e carisma! Vc é um cara de vanguarda! Minha sugestão é para um pôster duplo, que tenha alguma conexão. Tô precisando encher minhas paredes!

 
Às 24 de setembro de 2012 às 20:13 , Anonymous Mamá disse...

Ownnnn.. Todo amor do mundo por ti e por teu blog. Simplesmente amei tudo aqui. Devorei em minutos.
Óbvio que o pôster foi devidamente copiado e em breve estará na parede do Castelo da Mamá. \o/

Parabéns pelo Blog. Fã de carteirinha

Beijo grande. Fica bem.

 
Às 24 de setembro de 2012 às 20:44 , Anonymous Mamá disse...

Menino, que Blog maravilhoso é esse? Ameiiii tudo por aqui. Devorei em poucos minutos.
É obvio que o pôster foi devidamente copiado e em breve estará nas paredes do Castelo da Mamá. \o/

Parabéns pelo Blog. Amei seu espaço. Voltarei.

=**

Fica bem.

 
Às 25 de setembro de 2012 às 05:24 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Boa idéia hein! Deixa comigo!

 
Às 25 de setembro de 2012 às 05:25 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Obrigado! Semana que vem tem mais pôster! :)

 
Às 25 de setembro de 2012 às 05:55 , Anonymous Soraya Souza disse...

Puxa, Eduardo, que honra, cara! Mais do que o pôster, com essa ganhei meu dia, sério mesmo!

Assim que o pôster estiver aqui pelas paredes, te mando uma foto, como forma de agradecer tua disposição em nos ajudar a morar com mais beleza.

=DDD

 
Às 25 de setembro de 2012 às 06:32 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Ei Soraya, que bom que você gostou! A proposta do blog é essa mesmo, fico muito feliz em ajudar. ;)

 
Às 25 de setembro de 2012 às 10:12 , Anonymous Marina disse...

Que lindo! Tava sem ideia pra dar de presente de aniversário pra uma pessoa especial pra mim, vai ser esse.

 
Às 25 de setembro de 2012 às 11:11 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Ei Marina, boa idéia! Só colocar numa moldura bacana. Depois me conta se quem ganhou gostou. ;)

 
Às 25 de setembro de 2012 às 16:18 , Blogger Unknown disse...

Cara, cheguei agora no seu blog e curti demais.
Também tenho pouco tempo de blog e estou cada dia mais viciado nisso aqui.

Grande abraço.

http://homemcasando.blogspot.com.br/

 
Às 25 de setembro de 2012 às 17:32 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Obrigado Leonardo, valeu pela visita! Volte sempre! Abraço

 
Às 26 de setembro de 2012 às 13:10 , Anonymous Carolina disse...

Acabei de descobrir seu blog. Tava olhando o post do seu closed e depois que vi portas do seu guarda-roupas virarem prateleiras, você não imagina a cara que eu olhei para minha cômoda(que me incomoda pela cor e por eu odiar gavetas)! Já veio na cabeça "você vai virar meu home office de qualquer jeito!" hahaha. Vou desmontar e cobrir com papel contact. Quando eu fizer, mando fotos!
To adorando o blog!! Quero fazer os ímas de geladeira, mas não consegui baixar! :/
Voltarei sempre.
Até mais.

 
Às 26 de setembro de 2012 às 14:06 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Ei Carolina, tenho uma história de amor e ódio com uma cômoda também, mas ainda não desisti dela. Amanhã vou postar a primeira parte da história da dita cuja. Quanto aos Ímãs, já alterei o link para download. É só você clicar e quando abrir o arquivo na outra janela você aperta Ctrl S e salva pra sua máquina ok? Volte sempre! :)

 
Às 28 de setembro de 2012 às 12:49 , Anonymous Vivian disse...

Esse vai para a parede, e tenho uma sugestão:

“You can´t always get what you want, but if you try sometimes you just might find you get what you need”

Stones

 
Às 28 de setembro de 2012 às 12:50 , Anonymous Vivian disse...

Esse vai para a parede, e tenho uma sugestão:

“You can´t always get what you want, but if you try sometimes you just might find you get what you need”

Stones :)

 
Às 28 de setembro de 2012 às 22:34 , Anonymous Dani disse...

Olá Eduardo, também sou de BH e conheci seu blog através do Casa de Colorir (que amo de paixão).
Estou adorando seus posts e ver o que vc anda aprontando por aí...
Só uma dúvida, na frase do poster, não seria "IT'S Getting Better..." ?
Também quero um aqui em casa!
Abraços,
Dani

 
Às 29 de setembro de 2012 às 08:01 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Ei Vívian, sugestão anotada!

 
Às 29 de setembro de 2012 às 08:02 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Putz Dani, é verdade! Obrigado por avisar.
Na segunda posto de novo com a correção. ;)

 
Às 29 de setembro de 2012 às 18:29 , Blogger Filipo Madeira Campos disse...

Olá eduardo, acompanhando o blog desde o nascimento. Tenho uma sugestão, sempre quis ter um poster com esse dizer: you, me, bed, now. mas nunca consegui fazer um legal, quem sabe!

 
Às 1 de outubro de 2012 às 06:05 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Ei Filipo, bom isso hein! Valeu pela dica!

 
Às 1 de outubro de 2012 às 06:06 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Oi Elis, que sorte hein, eu vivo de olho e nunca achei nenhuma moldura. Mande as fotos pra eu ver sim. Hoje mais tarde tem mais pôster. ;)

 
Às 30 de outubro de 2012 às 15:53 , Anonymous Vivian disse...

olha eu perturbando... toda semana entro para ver se você corrigiu o it´s... quero MUITO esse poster :)

 
Às 30 de outubro de 2012 às 15:57 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Oi Vívian, pode baixar o pdf. Já corrigi faz tempo, só não troquei na aplicação ai de cima. Bjão

 
Às 7 de janeiro de 2013 às 04:48 , Blogger Aline disse...

Parabens pelo blog, é sensacional!!!!

Adoraria ter um poster, com o seguinte trecho do samba de Vinicius de Morais:
"É melhor ser alegre que ser triste
Alegria é a melhor coisa que existe"

 
Às 13 de janeiro de 2013 às 18:21 , Anonymous Anônimo disse...

Ameeeeiii!!!!! por favor, jamais interrompa a publicação de pôster, meu quarto vai ficar lindo!!!! hehe

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial