sexta-feira, 21 de setembro de 2012

5000 Visualizações


E como se não bastasse ser sexta-feira, logo de manhã descubro que esse humilde blog com 2 semanas de vida já teve 5000 visualizações. É pouco, é muito? Sei lá... Pra mim é tipo SENSACIONAL! 

Tudo começou mais como um registro do que tá rolando na minha adaptação à casa nova e, de repente, uma galera extremamente gente boa comentando, curtindo, minha irmã toda babona mostrando o "site" do irmão caçula dela pros amigos, minha mãe doida querendo saber o que é blog e por ai vai... 

Enfim, em 15 dias uma idéia sem pretensão nenhuma que tá me fazendo um cara mais feliz.

A todo mundo que tem acessado, obrigado, mas muito obrigado mesmo! Vocês são F#*da!

PS.: Esse ai do lado é o Gael, uma das razões da mudança pra casa que resultou no blog.

15 Comentários:

Às 21 de setembro de 2012 às 06:52 , Blogger Cidarela disse...

Olha Edu (aquela que já se acha intíma, hahaha)... Gostei de cara do teu blog, conheci pelo Casa de colorir e amei.
Você está fazendo sucesso pois é gente como a gente, sua linguagem é super natural e muito amigável. O jeito como você fala parece que já conhece todo mundo na maior intimidade e é isso que deixa as pessoas felizes e voltarem a visitar sempre teu blog. Desejo mais sucesso e vida eterna ao homens da casa.
Abraços
Cidoca

 
Às 21 de setembro de 2012 às 07:03 , Blogger Heloisa Prado disse...

Muito bacana mesmo o seu blog...e aqui em casa usamos por 2 anos as araras, agora ela serve de varal pois não temos espaço pra puxar a corda aqui...e achei mais pratico pois as roupas secando nos cabides não precisa de passar 9as de malha né?) passamos só as sociais e as que amarrotam mais...
beijos e continue firme ai, que estamos aqui te seguindo!!!...sucesso ai!

 
Às 21 de setembro de 2012 às 07:10 , Anonymous Anônimo disse...

Parabéns pelo blog!
Mudei-me recentemente para um ap pra morar sozinho, e o blog tem servido não só pra fugir de sites e revistas femininas, como tb tem ajudado com dicas originais, práticas e de bom gosto, para decorar o novo ap.
Valeu,
Abc

 
Às 21 de setembro de 2012 às 07:29 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Ô Cidoca, assim vc mata o papai (piada infame). Rs. Volte sempre viu!

 
Às 21 de setembro de 2012 às 07:30 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Obrigado!!!

 
Às 21 de setembro de 2012 às 07:31 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Obrigado. Fico feliz em contribuir. Volte sempre!

 
Às 21 de setembro de 2012 às 09:28 , Blogger Paty Lenny disse...

Que maravilha!
Eu sou uma das que vem aqui sempre, e tbm tenho um blog. Sei bem o q vc tá sentindo! É muito legal!
E o Gael é lindooooo! Faz mais posts falando sobre ele tbm vai!?

Parabéns!

 
Às 21 de setembro de 2012 às 10:07 , Anonymous eduardoefmendes disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
Às 21 de setembro de 2012 às 11:30 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Oi Paty! O Gael apronta tanto que eu precisaria de um blog só pra contar as histórias dele e da Luna. Obrigado! Bjão!

 
Às 21 de setembro de 2012 às 11:39 , Blogger Paty Lenny disse...

Quem é a Luna? Esse é o nome que eu quero dar para a minha filha! hahahaha
Poxa, eu tbm tenho um cachorro, de nome Infante e da raça boxer. Ele tb apronta muitooo... costumo postar as bagunças dele no facebook, com o título "Infante e eu!"

Até mais!

 
Às 21 de setembro de 2012 às 14:00 , Blogger Sara disse...

Hey, parabéns!
O gostoso do seu blog é que, ele é feito por um homem e é o processo de decoração da sua casa! Meio gente como a gente, sabe? Rs rs Tô sonhando com a hora de organizar o meu espaço tb!

Ah! Que fonte é essa do número '5.000'?

;)

 
Às 22 de setembro de 2012 às 10:26 , Blogger Laura disse...

Parabéns pelo blog e pelas ótimas ideias de decoração!
Muita gente, como eu, mora de aluguel e precisa de dicas baratas e que possam se adaptar a qualquer cantinho.
Eu adorei o closet! Meu sonho é ter um, mas com os apartamentos cada vez menores fica difícil.

Agora vc tem que postar a foto da sua cachorra para ela não ficar com ciúme.

Bjs!

 
Às 24 de setembro de 2012 às 07:39 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Oi Sara, que bom que você gostou.
A fonte usada no número 5000 é a Bauer Bodoni Black Italic
;)

 
Às 24 de setembro de 2012 às 07:41 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Oi Laura, a idéia do blog é essa mesmo: decoração barata e prática pra quem mora de aluguel. Quanto à foto da Luna, em breve eu coloco pra vocês conhecerem a figura. ;)

 
Às 11 de outubro de 2012 às 06:25 , Blogger rebecker disse...

seu blog é demais, parabens =) ahhh Gael seu lindo!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial